Um acontecimento chocante perturbou a madrugada de sexta-feira, 13 de outubro, no Rio de Janeiro. Uma mulher de 32 anos foi detida após invadir a casa de seu ex-companheiro e causar ferimentos em seu testículo com as próprias mãos. O incidente ocorreu na Rua João Simplício de Oliveira, no bairro Monte Castelo, na cidade de Três Rios, situada a cerca de 123 km da capital carioca.
Conforme informações da Polícia Militar, que foram divulgadas pelo G1, o homem de 65 anos, a vítima, relatou que ao chegar em sua residência, encontrou sua ex-companheira no banheiro. A mulher o arrastou para o cômodo e começou a agredi-lo. Somente com a chegada do filho da vítima, um adolescente de 13 anos, as agressões cessaram.
A polícia foi acionada e ordenou que a mulher fosse levada à delegacia. No entanto, ela resistiu e tentou agredir os militares, o que levou ao uso de spray de pimenta para contê-la.
O idoso foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA), onde recebeu cuidados médicos.
A mulher foi encaminhada à delegacia de Três Rios, onde o incidente foi registrado. Ela deverá responder pelo crime de lesão corporal e, se condenada, poderá enfrentar uma pena de até 8 anos de reclusão.