A ONG Nóiz – Construindo um Futuro irá acolher, no dia 24 de junho, mais de 250 crianças e jovens da Cidade de Deus em sua Arena Nóiz para acompanhar a partida entre Brasil e Escócia, válida pela Copa do Mundo.
A ideia surgiu a partir do entusiasmo das crianças, que durante a decoração da ONG expressaram o desejo de assistir ao jogo em conjunto. Em resposta, a organização preparou um espaço especial para tornar essa experiência única.
A Arena Nóiz busca proporcionar um ambiente de convivência e pertencimento, permitindo que as crianças vivenciem as emoções do futebol junto aos amigos. Para muitos, será a primeira oportunidade de assistir a uma Copa do Mundo com um grupo.
De acordo com André Melo, presidente da ONG, o desejo das crianças refletiu mais do que um simples interesse. “Para muitas, essa será a primeira experiência de viver a Copa com os amigos. A Arena Nóiz foi criada justamente para proporcionar momentos de integração e alegria”, afirmou.
O evento contará com a transmissão da partida em um local decorado, com distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante. Essa atividade está alinhada com a missão da ONG de oferecer experiências enriquecedoras, fortalecendo laços e criando lembranças significativas para os jovens.
Acompanhe O Contexto para mais notícias em tempo real.



