A cidade de Maricá se prepara para uma mudança brusca no tempo após dias de sol e calor.

A cidade de Maricá se prepara para uma mudança brusca no tempo após dias de sol e calor.
Facebook
Twitter
WhatsApp

A Defesa Civil local alerta que ventos em altitudes médias estão causando variações na nebulosidade nesta segunda-feira, 4 de setembro, mas o destaque está na chegada iminente de uma frente fria. A partir de terça-feira, 5 de setembro, essa frente fria irá impactar a região, trazendo chuvas e ventos fortes nos próximos dias.

Hoje, o céu permanece predominantemente claro a parcialmente nublado, sem chuvas previstas. Os ventos serão de fracos a moderados, e as temperaturas oscilarão entre 22°C e 35°C. No entanto, na terça-feira, o clima se transformará, com previsão de céu nublado a parcialmente nublado, pancadas de chuva com trovoadas durante a tarde e à noite, ventos moderados a fortes, e a temperatura máxima esperada será de 30°C, com mínima de 22°C.

A quarta-feira manterá o tempo nublado a encoberto, com ventos variando de fracos a moderados. Pode ocorrer chuva fraca a moderada isolada durante a madrugada e a manhã de quinta-feira, 7 de setembro. A Defesa Civil está disponível 24 horas por dia e pode ser contatada pelos telefones 199, 2637-1999 ou pelo WhatsApp (21) 97000-5782.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais