Ação de grupo ‘Justiceiro’ contra ladrões na Zona Sul do Rio se torna evidente em vídeos

Ação de grupo 'Justiceiro' contra ladrões na Zona Sul do Rio se torna evidente em vídeos
Facebook
Twitter
WhatsApp

Na noite desta terça-feira (5), vídeos começaram a circular nas redes sociais, destacando a presença de um grupo de homens vestidos de preto que, segundo relatos, teria se organizado para confrontar criminosos envolvidos em roubos na Zona Sul do Rio. As filmagens capturam momentos de confronto físico entre os membros do grupo e outras pessoas presentes. Uma testemunha relatou: “Tudo para pegar os ladrõezinhos. Pegaram os moleques e meteram o p**”. Até o momento, a identificação dos membros do grupo permanece desconhecida.

A Polícia Militar ainda não emitiu declarações sobre o incidente, enquanto a Polícia Civil confirmou estar ciente da situação e conduzindo diligências para identificar os envolvidos e esclarecer os acontecimentos.

Cabe ressaltar que, ao longo desta semana, grupos foram flagrados realizando roubos desde a saída da praia do Arpoador até o meio da praia de Copacabana, com alguns casos envolvendo violência física contra as vítimas. No sábado (2), o empresário Marcelo Rubim Benchimol foi agredido ao tentar defender uma mulher de um grupo de criminosos na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais