Adolescente desaparecida em Maricá é encontrada morta

Facebook
Twitter
WhatsApp
Cadáver já estava em avançado estado de decomposição em chácara de Inoã

O corpo de Maria Eduarda de Oliveira Ramos, 16, foi encontrado na manhã de 30 de janeiro em uma área de mata em Itaipuaçu, Maricá. Ela estava desaparecida desde 21 de janeiro. O corpo foi encontrado por funcionários da Prefeitura de Maricá e reconhecido pela mãe da jovem pelas unhas e roupa usada ao desaparecer. As pernas da jovem estavam quebradas. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí e o corpo foi encaminhado para o PRPTC de Niterói para confirmação da identidade. A Guarda Municipal de Maricá isolou o local até a chegada da DHNSG, que realizou perícia e remoção do corpo para o IML de Niterói.

Maria Eduarda, moradora do bairro Santa Paula, em Inoã, desapareceu no último sábado (21) após sair de casa sem informar o destino. O desaparecimento foi comunicado à Delegacia de Homicídios, que chegou a publicar a foto dela nas redes sociais da instituição.

No domingo (29), familiares e amigos se reuniram no km 13 da RJ-106, em Cala Boca, para buscar respostas e ajudar a encontrar a jovem. De forma pacífica, os manifestantes caminharam pela via com cartazes e fotos da adolescente.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais