Anitta lança clipe em que mostra vivência no candomblé: ‘Me emocionei’

Anitta lança clipe em que mostra vivência no candomblé: 'Me emocionei'
Facebook
Twitter
WhatsApp

Após perder mais de 200 mil seguidores por expor sua vivência religiosa, Anitta, de 31 anos, contou que se emocionou ao assistir o clipe de sua nova música “Aceita”, divulgado nesta terça-feira, em que retrata sua espiritualidade.

A cantora afirmou que o audiovisual da canção, gravado em um terreiro de candomblé no município de Magé, na Baixada Fluminense, é repleto de significados para ela.

“Esse clipe é cheio de significado para mim e estou muito ansiosa para que vocês também possam se emocionar como eu me emocionei vendo. Quem viu, já sei que amou”, comentou a artista.

O audiovisual é totalmente em preto e branco e mostra Anitta entregue à sua fé. Ela atuou também como diretora criativa da produção.

Segundo a cantora, na tradição do candomblé, ela é filha de Logun Edé, um orixá mega complexo. “Essa música traduz essas características pro meu universo, na minha história”, explica.

Anitta também expressa a importância de se respeitar todos os tipos de crenças e espera que o vídeo inspire mais empatia e conhecimento nas pessoas.

Após sofrer intolerância religiosa e perder seguidores, Anitta compartilhou um trecho do novo clipe no Instagram e publicou um desabafo.

“Ontem, quando anunciei o lançamento deste clipe, perdi mais de 200 mil seguidores em menos de 2 horas. Eu já falei da minha religião inúmeras vezes, mas parece que deixar um trabalho artístico para sempre no meu catálogo foi demais para quem não ACEITA que o outro pense diferente”, iniciou a cantora.

Anitta concluiu sua reflexão destacando a importância de encontrar o equilíbrio entre o espírito e a matéria, e convidou os fãs a curtirem o clipe, feito com muito amor.

Famosos repercutem audiovisual e elogiam Anitta

Vários famosos elogiaram o posicionamento de Anitta e o audiovisual dela através dos comentários da postagem.

  • “Que toda essa compreensão e união chegue no coração das pessoas. Viva a natureza! Axé”, disse Ivan Mendes.
  • “Isso tá muito lindo e é muito doido viver num país tão plural quanto o Brasil mas que sofre com tanto preconceito disfarçado de religião. Vamos respeitar e entender a verdadeira mensagem de Jesus foi o sumo do amor. Laroyê”, declarou Gaby Amarantos.
  • “Máximo respeito, Anitta. Obrigada por isso, que Deus e os Orixás te iluminem e guardem sempre!”, desejou Majur.
  • “Você é demais”, elogiou Pabllo Vittar.
  • “Lindo e envolvente. Você é incrível, como sempre perfeita. Amei”, opinou Gretchen.
  • “Necessária”, comentou Cinara Leal.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais