Imagem: Reprodução/Rede social
No final da manhã deste sábado (23/11), bandidos armados promoveram um arrastão na Avenida Paulo de Frontin, localizada em frente ao Hospital Central Aristarcho Pessoa, no bairro Rio Comprido, área central do Rio de Janeiro. Segundo relatos, os criminosos, vestindo casacos e capuzes, interceptaram veículos em um semáforo. Um vídeo compartilhado nas redes sociais capturou o momento em que uma mulher alerta sobre o arrastão, enquanto os bandidos abordam os motoristas.
Durante o incidente, os criminosos fecharam a via nos dois sentidos, causando grande tumulto. Pouco depois, tiros foram disparados, elevando o nível de tensão e perigo para os presentes. Após o ataque, os assaltantes fugiram em um carro preto.
A Polícia Militar, por meio de agentes do 4º BPM (São Cristóvão), notou a presença de três suspeitos em um veículo próximo à saída do túnel Rebouças, dirigindo-se ao centro da cidade. Os suspeitos tentaram roubar outro carro e, ao perceberem a polícia, abriram fogo contra os agentes, iniciando um confronto. Os criminosos conseguiram escapar.
Apesar do tiroteio, a polícia confirmou que não houve feridos. As autoridades intensificaram a segurança na área para prevenir novos incidentes.