Assassinato choca Arraial do Cabo: Neurologista morto a pauladas em sua residência

Violência em Arraial do Cabo: Neurologista assassinado em sua residência
Facebook
Twitter
WhatsApp

Arraial do Cabo, RJ – Um ato de extrema violência abalou a serenidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, com o assassinato brutal do médico neurologista Ângelo Castro Cordeiro Lima, de 76 anos, em sua própria residência. O corpo do respeitado profissional foi encontrado carbonizado no quintal, vítima de violentas pauladas.

A Polícia Militar foi acionada após denúncia de invasão à residência na tarde desta terça-feira (19). No local, os policiais se depararam com um homem armado dentro da propriedade. O médico já estava sem vida, com seu corpo queimado no quintal da casa situada no Pontal do Atalaia.

O suspeito, um homem de 37 anos, apresentava comportamento agressivo e apontou sua arma para os policiais, sendo baleado e preso em flagrante. A Polícia Militar informou que o indivíduo confessou ter assassinado o médico a pauladas.

O homem ferido foi inicialmente levado ao Hospital Geral de Arraial do Cabo e posteriormente transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo. Simultaneamente, o corpo do Dr. Ângelo Castro Cordeiro Lima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cabo Frio.

A Polícia Civil assumirá a investigação para esclarecer a motivação por trás desse ato brutal, bem como verificar se há mais envolvidos. O depoimento do suspeito, atualmente hospitalizado, é aguardado para contribuir com a elucidação do ocorrido. Além disso, os investigadores buscarão acessar imagens de câmeras de segurança na região para auxiliar nas diligências.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais