Criança sobrevivente do ataque a tiros em Maricá vai receber alta do CTI nos próximos dias

Criança sobrevivente do ataque a tiros em Maricá vai receber alta do CTI nos próximos dias
Foto: Divulgação/Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma menina de apenas dois anos, que foi vítima de um ataque a tiros em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, está se recuperando de maneira positiva. A criança sobreviveu ao atentado que tirou a vida de seu pai e irmã gêmea e, de acordo com informações do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, pode receber alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) nos próximos dias.

A tragédia ocorreu no dia 27 de outubro, quando João Vitor Francisco Torres, de 37 anos, foi buscar suas filhas gêmeas na casa de sua ex-mulher, no bairro Santa Paula, em Inoã, Maricá. Um veículo passou pela rua e efetuou disparos contra a família, resultando na morte do pai. A irmã gêmea da criança sobrevivente foi levada ao Hospital Che Guevara, mas não resistiu.

A investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está em curso para esclarecer as circunstâncias e motivações desse crime. Além disso, a polícia encontrou 184 pinos de cocaína e um radiotransmissor na mochila de João Vitor durante a perícia, indicando seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Com a criança demonstrando uma recuperação favorável, a equipe médica já planeja a liberação da paciente, enquanto a DHNSG continua seus esforços para identificar os responsáveis por essa trágica ocorrência.

Leia Mais