Daniel Erthal, Ex-Galã de ‘Malhação’, assume nova jornada como vendedor de cervejas

Daniel Erthal, Ex-Galã de 'Malhação', inova como vendedor de cervejas nas ruas do Rio
Facebook
Twitter
WhatsApp

O carismático Daniel Erthal, reconhecido por seu papel como galã em ‘Malhação’, está trilhando um caminho inusitado ao se tornar um vendedor ambulante de cervejas. Aos 41 anos, ele percorre as animadas ruas de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, apresentando sua carrocinha de cervejas e participando ativamente do réveillon na Praia de Copacabana. Seu empreendimento recém-lançado, intitulado “Ilha da Sede”, já ganha destaque nas redes sociais, especialmente no Instagram.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais na madrugada de 1 de janeiro, Daniel Erthal compartilha sua alegria com os resultados iniciais: “Muito amor pelo que está acontecendo. É só o começo. Vendemos muita cerveja. Fiquei feliz. E vou ficar até às 6h da manhã. É sobre empreender. Botar a cara. Aqui não tem vítima.”

Essa incursão no universo cervejeiro não é estranha para o ator, que em 2013 fundou uma cervejaria em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, em parceria com um primo. Em 2018, durante uma entrevista, destacou que esse empreendimento representava um recomeço para ele, especialmente durante um período sem contrato na TV.

Com uma carreira consolidada em novelas e participações em programas como o “Dança dos famosos” em 2006, Daniel Erthal agora adiciona uma experiência empreendedora à sua trajetória, mostrando versatilidade e determinação em sua jornada profissional.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais