Dimas Gadelha recebe prefeito de Maricá em São Gonçalo

Foto: Divulgação/Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp

Ontem à tarde, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), marcou presença no restaurante e bar Internacional, na Praia das Pedrinhas, em São Gonçalo. O convite feito por Dimas Gadelha (PT), secretário de Gestão e Metas de Maricá, que reuniu apoiadores à sua pré-campanha de deputado federal. “A esperança de construirmos uma São Gonçalo desenvolvida juntos não acabou, está só no início”, disse Horta em referência à disputa pela prefeitura no ano passado, quando, no segundo turno, Dimas ficou com menos de 1% dos votos válidos da cidade atrás do atual prefeito.

Bastante descontraído e se sentindo em casa, Fabiano Horta conversou com todos, tirou fotos e discursou no microfone.

“Dimas Gadelha representa muito a nossa luta. As nossas experiências reconhecidas em Maricá de inclusão social serviram e servem de esperança para as pessoas. A política deve ter um caminho de transformação. Essa ideia tem que estar viva e estaremos aqui contribuindo para isso”, disse o prefeito, reiterando sua confiança em Dimas.

A fala empolgou quem estava presente e reforçou um possível cenário futuro, onde a gestão de São Gonçalo pode estar nas mãos do PT de Maricá, cidade hoje tida como modelo de gestão e desenvolvimento no país.

Dimas e Fabiano Horta em restaurante na Praia das Pedrinhas

“Iniciamos um projeto de reconstruir São Gonçalo, porque a gente acredita mesmo ser possível. A presença do Fabiano (Horta) aqui hoje é uma prova de que a esperança vive. Por mais que demore um pouco, a gente vai conseguir. Na campanha do ano passado, andei em cada canto dessa cidade e foi uma campanha da esperança contra o medo. Com o apoio de um grupo tão comprometido, acredito que vamos mudar esse cenário constante de atraso em nossa cidade”, afirmou Dimas Gadelha.  

Após sair do segundo turno da eleição de 2020 com mais de 180 mil votos, Dimas Gadelha desponta hoje entre os expoentes do partido, que tem nomes fortes como Lindberg Farias e Benedita da Silva na disputa pela vaga federal.

Para o presidente regional do Partido dos Trabalhadores, João Maurício, Dimas tem o apoio do partido e grandes chances de ser eleito no ano que vem. “Em 2022, o PT vai eleger a maior bancada de deputados federais e estaduais entre os partidos de esquerda”, declarou João Maurício, sem esquecer de citar o objetivo de eleger Lula presidente.

Leia Mais