Dois assassinatos no Carnaval chocam São Gonçalo

São Gonçalo Abalada por Trágicos Assassinatos no Carnaval
Facebook
Twitter
WhatsApp

Dois trágicos assassinatos na madrugada de terça-feira (13) abalaram os moradores de São Gonçalo durante o Carnaval.

O primeiro ocorreu no bairro do Gradim, onde Mauro Jorge Monteiro Canelas, conhecido pelo apelido “Maurão”, apaixonado torcedor do Vasco, foi encontrado morto em seu Toyota Corolla, perfurado por espetos de churrasco. A polícia investiga a motivação, apontando para uma possível briga relacionada ao futebol.

O segundo caso aconteceu no bairro Luiz Caçador, envolvendo o professor de inglês Claudio Cardoso, de 54 anos. Ele foi encontrado morto por amigos em uma cisterna em sua casa, e o namorado é o principal suspeito. Testemunhas relataram uma briga entre o casal na noite anterior, após uma festa de Carnaval em Itaúna.

Mauro, conhecido nas redes sociais pela sua dedicação ao Vasco, teve sua morte lamentada por muitos, com mensagens como “Vai fazer falta, irmão” e “Maurão, esteja na paz do Senhor!” inundando as plataformas online. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

O corpo de Cláudio Cardoso foi encontrado com sinais de asfixia, e a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança das regiões dos crimes. Até a tarde desta quarta-feira (14), não há relatos de suspeitos presos pelos dois assassinatos. Familiares e testemunhas continuam prestando depoimento na sede da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A comunidade está consternada diante dessas tragédias que mancharam o período festivo do Carnaval na cidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais