Dono de mercado em São Gonçalo é detido por comercializar produtos em péssimas condições

Dono de Mercado em São Gonçalo é Detido por Comercializar Produtos em Péssimas Condições
Facebook
Twitter
WhatsApp

A segunda-feira (4) foi marcada pela prisão em flagrante de Ramon Monteiro Lanes, de 22 anos, proprietário de um mercado situado no bairro Trindade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A ação da Polícia Civil foi uma resposta a denúncias de venda de produtos vencidos e inadequados para o consumo em seu estabelecimento, o Super Burguer’s.

Agentes da 72ª DP (São Gonçalo) prontamente se dirigiram ao mercado e se depararam com uma cena alarmante. O local estava notavelmente sujo, e os alimentos exibiam um estado lamentável. O pior veio à tona quando foram descobertos produtos com prazo de validade expirado e embalagens violadas.

Adicionalmente, nas proximidades do mercado, as equipes policiais identificaram dois depósitos de alimentos pertencentes ao mesmo dono. Nesses locais, foram encontrados diversos produtos alimentícios inadequados para o consumo, que aparentemente seriam posteriormente comercializados. A Vigilância Sanitária Municipal foi acionada e, após confirmar as irregularidades, ordenou a inutilização de uma grande quantidade de alimentos e a interdição completa do estabelecimento.

Ramon Monteiro Lanes foi detido em flagrante por crime contra a economia popular e agora aguarda audiência na Central de Custódia.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais