Entregador baleado em tentativa de assalto luta por sobrevivência no Hospital Municipal Miguel Couto

Entregador baleado em tentativa de assalto luta por sobrevivência no Hospital Municipal Miguel Couto
Facebook
Twitter
WhatsApp

Um ato de violência terrível chocou a cidade na noite de quinta-feira (7), quando Thiago Pires, um entregador, foi alvejado na cabeça durante uma tentativa de assalto na Rua Getúlio, em Todos os Santos, Zona Norte do Rio. O incidente foi capturado pelas câmeras de segurança de um prédio, mostrando dois homens agredindo brutalmente Thiago antes do tiro fatal à queima-roupa às 19h03. Os paramédicos do Corpo de Bombeiros responderam imediatamente ao chamado às 19h10, transferindo a vítima em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde, nesta sexta-feira (8), seu quadro, embora ainda grave, foi estabilizado pela equipe médica.

O áudio de um morador que testemunhou o acontecimento revela a tensão que se instaurou na região. “Foi do lado do meu prédio. Tem uma vizinha socorrista atendendo ele. Pelo o que eu vi, o entregador está com os olhos abertos e respirando”, relatou o homem.

As autoridades estão investigando o caso, com a 23ª Delegacia de Polícia (Méier) encarregada de identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime. A Polícia Militar, com base nas informações iniciais, acredita que o episódio tenha ocorrido como resultado de uma tentativa de assalto.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais