Freixo passa um dia em São Gonçalo

Foto: Divulgação/Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp

No último sábado (19/03), o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) visitou São Gonçalo. Acompanhado pelo ex-candidato a prefeito na cidade, Dimas Gadelha (PT), o pré-candidato ao governo do estado caminhou por alguns pontos, como Alcântara, e conversou com moradores e apoiadores. A agenda começou pela Galeria Cruzeiro, localizada na Rua Rêgo Barros, Venda da Cruz, bairro onde nasceu.

A dupla seguiu para o centro comercial de Alcântara, onde ficaram por aproximadamente duas horas. Para Freixo, uma das maiores preocupações sobre a cidade se refere à violência.

“A violência é constante na cidade e o gonçalense acabou tendo se direito de ir e vir cada vez mais com prometido, principalmente nas comunidades”, alertou

Ao lado de Dimas, Freixo disse:

“Eu nasci em São Gonçalo. Eu tenho um carinho, uma relação de afeto muito grande com a cidade.  São Gonçalo é um dos maiores municípios da região metropolitana, tem uma importância econômica enorme. É um povo trabalhador, um povo empreendedor. Para onde você olha tem gente trabalhando. Andar em São Gonçalo com o Dimas é um orgulho muito grande porque deveria ser ele o prefeito da cidade”, comentou o deputado federal.

“São Gonçalo precisa de um choque de gestão pública, sobretudo sob um olhar mais humano. A cidade cresce desordenadamente e não oferece qualidade de vida para as pessoas. O Freixo tem esse olhar de responsabilidade e sensibilidade com as causas sociais”, afirmou Dimas Gadelha, que é pré-candidato a deputado federal e fará dobrada com Freixo, principalmente em São Gonçalo e em Maricá, onde é secretário municipal de Gestão e Metas. 

Dimas na rádio

Na manhã desta terça-feira (22/03), Dimas fez sua participação semanal no programa Manhã Aliança. O tema debatido hoje foi sobre as fake News. Na ocasião foram observados o fenômeno da disseminação de notícias falsas, no qual as pessoas compartilham sem se preocuparem sobre a veracidade da informação. Também foi comentado sobre os danos causados na sociedade, como o uso incorreto, muitas vezes criminoso, de informações relacionadas às eleições no Brasil.

Leia Mais