Evento no Teatro Municipal terá apresentação musical com Nilze Benedito, Arildo Oliveira, Belga e Beto Baiano em homenagem aos 70 anos de profissão do jornalista
A noite desta terça-feira (28/02) vai marcar a trajetória do jornalista decano Rujany Martins. Às 19h, ele vai lançar seu livro de memórias – “Vi, ouvi, vivi” – fruto da experiência de 70 anos de profissão no Rádio, jornais impressos e em plataformas web de comunicação. O evento será realizado no Teatro Municipal de São Gonçalo.
A editora Apologia Brasil, que publicou a obra, e a Secretaria de Turismo e Cultura, prepararam uma surpresa para o público em homenagem ao ilustre gonçalense de 87 anos, fundador do Nosso Jornal de Notícias, que entre 1992 e 2007 foi o mais influente veículo de comunicação de São Gonçalo.
Estão previstos depoimentos de amigos e colegas de profissão e apresentação com os cantores e músicos Arildo Oliveira, Nilze Benedito, Belga e Beto Baiano, atual subsecretário da pasta. As músicas são composições do próprio Rujany, revelando uma faceta desconhecida do jornalista.
Os livros estarão a venda no local.
Serviço:
Lançamento do livro ‘Vi, ouvi, vivi”, do jornalista Rujany Martins
Local: Teatro Municipal de São Gonçalo. Av. Felciano Sodré, 100.
Horário: 19h
Entrada franca