Locais de queimas de fogos em Niterói, confira

Descubra os cinco espetáculos de queima de fogos no réveillon de Niterói
Facebook
Twitter
WhatsApp

A grande festa de Réveillon organizada pela Prefeitura de Niterói promete encantar a todos com queimas de fogos em cinco localidades estratégicas da cidade, anunciadas pela Neltur (Niterói Empresa de Lazer e Turismo) nesta segunda-feira (18). Os locais contemplados são: Praia de Icaraí (Icaraí), Praia de Itaipu (Itaipu), Vila Ipiranga (Fonseca), Caramujo e Santa Rosa (Monumento de Nossa Senhora Auxiliadora).

As queimas de fogos nas praias de Icaraí e Itaipu serão realizadas de balsas, proporcionando um espetáculo visual magnífico. Em todas as regiões, serão utilizados fogos de artifício de baixo estampido, garantindo uma experiência sonora agradável com duração de 20 minutos.

O epicentro dos shows ao vivo será na Praia de Icaraí, com o tema “Niterói 450 anos – O Futuro É Agora”. Lulu Santos, a estrela principal da noite, subirá ao palco logo após a queima de fogos.

A programação musical terá início às 18h com a Banda Bicho Solto, seguida pela banda Faixa Etária às 19h50, o cantor niteroiense João Gabriel às 21h40 e, às 23h30, a vibrante bateria da Unidos do Viradouro. À meia-noite, o céu ganhará vida com a grandiosa queima de fogos, seguida pelo encerramento do espetáculo da virada com Lulu Santos às 00h20.

A Praia de Icaraí reserva surpresas adicionais durante a queima de fogos, incluindo figuras formadas por drones, prometendo um espetáculo único. O presidente da Neltur, André Bento, destaca a importância do Réveillon como um evento tradicional que eleva Niterói no cenário turístico.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais