Maquiador de celebridades encontrado vivo após acidente

Maquiador de Celebridades Encontrado Vivo Após Acidente: Detalhes da Busca
Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma história de reviravolta e solidariedade emergiu após o desaparecimento do maquiador de celebridades, Ricardo Luiz Milane Tavares, mais conhecido como Rico Tavares. Após 48 horas de apreensão, ele foi encontrado vivo no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, vítima de um atropelamento em Vista Alegre, São Gonçalo.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), incansável na busca, rastreou imagens de câmeras de segurança, identificando Ricardo na Rodovia Amaral Peixoto, próximo a Itaipuaçu, Maricá. Ele foi visto saindo de seu veículo e entrando em um estabelecimento comercial antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A comoção da comunidade artística, liderada por figuras como Cláudia Ohana, Letícia Spiller e Dani Suzuki, desempenhou um papel fundamental em espalhar informações sobre o desaparecimento de Ricardo. Dani Suzuki, emocionada com a notícia de sua localização, expressou sua gratidão pela ação incansável da Polícia Civil, enquanto Regina Case também manifestou sua esperança por sua recuperação.

Apesar do alívio pelo encontro, o mistério que envolve o atropelamento e o paradeiro do carro de Ricardo persiste, mantendo os esforços investigativos em andamento.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais