Médico radiologista é preso por suspeita de agressão sexual durante exame ginecológico no Rio de Janeiro

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na noite de quarta-feira (1º), um médico radiologista foi detido sob suspeita de ter agredido sexualmente uma paciente durante um exame ginecológico em uma clínica médica em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a vítima de 26 anos, ela foi tocada em suas partes íntimas sem o uso de luvas e até mesmo questionada se estava “gostando” do procedimento.

A Polícia Militar foi chamada ao local e conduziu todos os envolvidos à delegacia local. O radiologista foi preso em flagrante pela Polícia Civil, sob a acusação de violação sexual mediante fraude, com uma pena prevista de 2 a 6 anos de reclusão.

A polícia já ouviu a vítima e testemunhas, enquanto as investigações continuam em andamento. Segundo relatos na delegacia, o médico também é investigado por outro caso de importunação sexual contra uma paciente, que ocorreu em 2020 e está sendo apurado pela Delegacia da Mulher (DEAM).

O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) emitiu uma nota informando que está investigando o incidente. Até o momento, a defesa do suspeito não foi localizada pela reportagem.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais