Motorista em fuga após atropelamento é preso pela Guarda Municipal de Maricá

Motorista em fuga após atropelamento é preso pela Guarda Municipal de Maricá
Facebook
Twitter
WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (30), um acidente grave abalou Maricá. Um motorista colidiu com um motociclista, provocando danos significativos a ambos os envolvidos. Em vez de prestar ajuda, o condutor optou por fugir da cena do incidente, desencadeando uma perseguição que culminou em sua prisão.

O incidente trágico ocorreu nas imediações do Arquivo Municipal da Cidade, situado no centro do município. Com a colisão, o veículo perdeu uma das quatro rodas, mas isso não impediu o motorista de empreender uma fuga desesperada.

Por sorte, Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) estavam realizando patrulha na área no momento exato do acidente. Eles presenciaram a batida e iniciaram uma perseguição que se estendeu por cerca de 400 metros, até a captura do fugitivo na Praça do Caxito, ao longo da Rodovia Amaral Peixoto.

Os Guardas Municipais retiveram o motorista até a chegada da Polícia Militar (BPRv), que assumiu a condução da ocorrência. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motociclista ferido

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais