Mulher é morta em tiroteio com bebê nos braços em São Gonçalo

Vítima de chacina em São Gonçalo foi baleada com bebê doente no colo
Foto: Divulgação/Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp

Na madrugada desta terça-feira (1/04), um tiroteio no bairro Apollo II, em São Gonçalo, resultou na morte de quatro pessoas. Entre as vítimas, Camilla Viana Fernandes, de 36 anos, foi fatalmente atingida enquanto segurava sua filha caçula. Camilla, que morava localmente, tinha acabado de sair de um posto de saúde onde levou a criança para atendimento. Familiares e testemunhas afirmam que ela não estava envolvida com atividades criminais.

Três outros indivíduos, Natan da Silva Gomes, de 21 anos, Thauan Azevedo Soares, de 27, e Igor Cristian Barone Ribeiro, de 28, também perderam a vida no incidente e possuíam registros criminais, de acordo com a polícia. Os investigadores estão apurando se o tiroteio foi desencadeado por uma disputa entre criminosos na Rua Nilson Gonçalves Mota.

No momento dos disparos, a bebê de Camilla caiu no chão. Rapidamente, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde foi atendida e liberada na manhã do mesmo dia. Infelizmente, Camilla não sobreviveu ao ataque e faleceu no local. Detalhes sobre seu sepultamento ainda não foram divulgados. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está investigando o caso.

Foto: Reprodução/Internet

Leia Mais