Natal mágico em São Gonçalo: Iluminação e alegria nas praças a partir desta sexta-feira

São Gonçalo brilha: Natal Encantado nas praças a partir desta sexta-feira
Facebook
Twitter
WhatsApp

A atmosfera mágica do Natal se aproxima e São Gonçalo se prepara para celebrar a época mais encantadora do ano com decorações especiais e celebrações animadas para os pequenos. A partir desta sexta-feira (8), as praças Estephânia de Carvalho (Zé Garoto), Chico Mendes (Raul Veiga) e Trindade serão transformadas em cenários de luz, com a esperada chegada do Papai Noel.

A Prefeitura de São Gonçalo está concluindo os últimos detalhes nas praças Estephânia de Carvalho (Zé Garoto) e Chico Mendes (Raul Veiga), enquanto a parceria com o Sesc RJ garante uma decoração especial na praça da Trindade. Em todos os locais, a Caravana de Arte e Lazer dará início à festividade, antecedendo a chegada do Papai Noel.

Nesta sexta-feira (8), a Praça Estephânia de Carvalho, no Zé Garoto, ganhará vida a partir das 16 horas, com a Caravana de Arte e Lazer oferecendo brincadeiras, música e lanches para a criançada. Ao cair da noite, a árvore de Natal será iluminada, acompanhada pela apresentação da Orquestra Municipal de São Gonçalo.

No sábado (9), a celebração se estenderá à Praça da Trindade, a partir das 16 horas, com a Caravana de Arte e Lazer inaugurando os festejos natalinos. A parceria entre a Prefeitura e o Sesc RJ resultará na instalação de uma árvore de Natal com 23 metros, iluminação em dez árvores naturais, elementos natalinos e um ambiente temático instagramável.

Na Praça da Trindade, o concerto gratuito “Clássicos do Samba” da Orquestra Solistas do Rio de Janeiro homenageará os compositores Cartola, Noel Rosa e Nelson Cavaquinho. Além disso, o Sesc RJ iluminará a fachada da histórica Fazenda Colubandê.

No domingo (10), a Praça Chico Mendes, no Raul Veiga, será o cenário da festa de Natal organizada pela Prefeitura de São Gonçalo. A partir das 16h, a Caravana de Arte e Lazer proporcionará brincadeiras e lanches, seguidos pela iluminação da árvore de Natal ao anoitecer, com a chegada do Papai Noel e a apresentação da Orquestra Municipal de São Gonçalo.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais