Número de mortos em operação pode passar de 100

Número de mortos em operação pode passar de 100; mais corpos são achados
Foto: Divulgação/Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp

Corpos cobertos com lonas foram encontrados por moradores do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após uma megaoperação realizada na região nessa terça-feira (28).

Os moradores levaram os mortos para a Praça São Lucas, na Estrada José Rucas, no início da manhã dessa quarta-feira (29). Com isso, o número de mortos deve ultrapassar 100, tornando-se a operação mais letal da história da cidade.

Os corpos estavam em uma área de mata conhecida como Vacaria, na Serra da Misericórdia, conforme relatos de moradores. Nas imagens, os corpos aparecem na rua, cobertos com lonas e cobertores, enquanto pessoas tentam identificá-los. Até agora, não se sabe se os mortos são suspeitos ou moradores.

O governador Cláudio Castro confirmou 64 mortes até a noite de terça-feira, sendo 60 suspeitos e 4 policiais. Moradores transportaram seis corpos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, em uma Kombi. A megaoperação nos Complexos da Penha e do Alemão mobilizou 2.500 policiais civis e militares, com o objetivo de combater uma facção criminosa e capturar suas lideranças.

 

Foto: Divulgação / Internet

Leia Mais