Pais de estudantes da Escola Estadual Augusto Cezário Diáz André, localizada no bairro Pacheco, denunciaram um problema recorrente nos bebedouros da instituição. Segundo relatos de uma mãe de dois alunos, os bebedouros da escola frequentemente apresentam defeitos e, em dias muito quentes, acabam fornecendo água quente para os alunos.

Além disso, a mãe reclamou da falta de um telefone para contato com a escola, problema que já dura anos. A equipe de reportagem entrou em contato com a direção da escola, que informou que atualmente a instituição possui quatro bebedouros, sendo dois na parte de baixo, um na parte de cima e um outro pequeno para alunos com necessidades especiais.

A direção da escola afirmou que os bebedouros não estão com defeitos, mas que em dias muito quentes eles não conseguem dar vazão para gelar a água. Ainda de acordo com a direção, a escola está sem telefone fixo no momento, mas estão tentando criar um grupo para se comunicar com os responsáveis dos alunos. Em caso de urgência, a escola utiliza os telefones particulares dos funcionários para entrar em contato com os responsáveis.
Fonte: Folha do Pacheco