Polícia apreende fuzil durante operação no Complexo do Salgueiro

Polícia apreende fuzil durante operação no Complexo do Salgueiro
Facebook
Twitter
WhatsApp

Em mais uma incursão no Complexo do Salgueiro, na cidade de São Gonçalo, as forças policiais conseguiram tirar um fuzil das mãos de criminosos. Dois suspeitos, envolvidos com o crime organizado nessa localidade, foram baleados e presos durante a operação realizada na manhã de segunda-feira (23). A região é conhecida por ser uma das mais perigosas do município.

Os policiais do Grupamento de Ações Táticas (Gat) do 7º BPM (São Gonçalo) patrulhavam a Estrada das Palmeiras, no interior do conjunto de favelas, quando se depararam com um intenso confronto com criminosos locais. Após o tiroteio, a dupla armada foi encontrada ferida e imediatamente socorrida. Ambos os indivíduos foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres, situado em Colubandê, onde estão recebendo atendimento médico.

No decorrer da operação, além das prisões e baleamentos, as forças de segurança também conseguiram apreender um fuzil de calibre 556 e uma pistola. O caso será devidamente registrado na central de flagrantes da 73ª DP (Neves), juntamente com as armas apreendidas, como parte das ações de combate à criminalidade na região.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais