Porto da Pedra anuncia nova musa para o Carnaval de 2024

Porto da Pedra anuncia nova musa para o Carnaval de 2024
Facebook
Twitter
WhatsApp

A Unidos do Porto da Pedra surpreendeu seus foliões ao apresentar a mais recente musa que brilhará no Carnaval de 2024 durante sua tradicional feijoada mensal realizada no último sábado. O evento contou com a participação especial da escola de samba Unidos de Vila Isabel, que agitou a quadra da agremiação vermelha e branca de São Gonçalo com seus inesquecíveis sucessos. A programação foi um verdadeiro deleite para todos os presentes, com os DJs Barra e DG incendiando a pista com uma variedade de ritmos. Logo em seguida, o grupo Vem Pro Meu Ritmo embalou o público com os hits do momento, e o Grupo Balacobaco encerrou a noite com um animado repertório de pagode.

A mais nova musa da Porto da Pedra, Luísa Langer, é modelo e estudante de medicina, uma apaixonada pelo Carnaval que desfila na Sapucaí há oito anos. A faixa de musa lhe foi entregue por Francine Montibelo, filha do presidente de honra da agremiação, Fabio Montibelo.

Com alegria e gratidão, Luísa compartilhou: “Já tinha flertado com a Porto no ano passado. Amei o desfile! Torci e compartilhei nas redes sociais. Estou encantada em representar São Gonçalo por meio da Porto da Pedra. Sinto-me honrada e valorizada. Agradeço à família Montibelo e à comunidade de São Gonçalo, bem como à rainha de bateria da escola, Tati Minerato, que me recebeu com tanto carinho e amizade. Agradeço a todos pelo carinho e confiança. Rumo ao Carnaval de 2024.”

No Carnaval de 2024, a Unidos do Porto da Pedra terá a honra de abrir os desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí no dia 11 de fevereiro. A escola apresentará o enredo “O Lunário Perpétuo: A Profecia do Saber Popular”, uma criação do carnavalesco Mauro Quintaes e do enredista Diego Araújo.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais