Prefeito de Itaboraí segue internado e aguarda resultados de exames, diz assessoria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Por Patrick Guimarães

Após contato feito pela equipe de reportagem de O CONTEXTO, no início da tarde de ontem (1º/09), a assessoria de imprensa do prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), atualizou a situação do político.

Em nota enviada por e-mail ao jornal, a assessoria de imprensa da prefeitura de Itaboraí informou que “o prefeito Marcelo Delaroli foi atendido no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, após se sentir mal, na manhã desta sexta-feira (1º/09). Na unidade municipal, ele foi submetido a exames e o quadro foi estabilizado. Em seguida, o prefeito seguiu para fazer exames complementares e avaliação de um especialista e segue em observação até saírem os resultados”.

Na solicitação feita por O CONTEXTO, no dia da ocorrência do fato (1º/09), foram requeridas informações sobre o real estado de saúde do prefeito Marcelo Delaroli e se ele realmente sofreu um AVC. A nota enviada pelo estafe de Comunicação do prefeito não responde tais perguntas. Assim como também não confirmou em qual hospital Marcelo Delaroli se encontra internado e se a unidade fica, de fato, em Niterói, como vem sendo ventilado aos quatro ventos desde ontem.

O espaço continua aberto e, caso haja nova manifestação da prefeitura de Itaboraí, o texto da matéria será atualizado.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais