Prefeitura de Maricá promove passeio ciclístico noturno em Itaipuaçu dia 30 de junho

Foto: Divulgação/Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp

Maricá promove passeio ciclístico noturno em Itaipuaçu

A Prefeitura de Maricá realizará, na próxima terça-feira (30 de junho), mais uma edição do passeio Bike Night em Itaipuaçu, promovido pela Secretaria de Esportes para incentivar o lazer e o uso dos espaços públicos.

Aberto a pessoas de todas as idades, o evento busca reunir moradores em uma atividade que integra esporte e diversão. Interessados devem se cadastrar online, mas aqueles que já se inscreveram para a data anterior, inicialmente prevista para 16 de junho, não precisam repetir o registro.

Segundo o secretário de Esportes, Filipe Bittencourt, o Bike Night é uma oportunidade de confraternização. Ele destacou a animação de retomar o evento, que acontece ao longo de uma das orlas mais belas da cidade e costuma atrair muitas famílias.

A concentração dos participantes está marcada para a Arena Itaipuaçu, em São Bento da Lagoa. Para esta edição, recomenda-se o uso de camisas vermelhas, em alusão ao Mês dos Namorados. No final do trajeto, haverá um sorteio de brindes para os ciclistas.

Detalhes do Evento:

  • Data: 30 de junho (terça-feira)
  • Horário: 18h
  • Local de concentração: Arena Itaipuaçu – Rua São José (antiga Rua 13), São Bento da Lagoa
  • Inscrições: https://encurtador.com.br/uhJb

Acompanhe O Contexto para mais notícias em tempo real.

Leia Mais