Prefeitura de São Gonçalo decreta ponto facultativo em razão de alerta de chuvas intensas

Prefeitura de São Gonçalo decreta ponto facultativo em razão de alerta de chuvas intensas
Facebook
Twitter
WhatsApp

Atendendo às recomendações dos órgãos técnicos e assistenciais, como a Defesa Civil e a Defensoria Pública, a Prefeitura de São Gonçalo, alinhada à decisão do Governo do Estado, emitiu o decreto municipal N.º 116/2024, estabelecendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais para esta sexta-feira, dia 22.

A medida visa reduzir a circulação de pessoas e veículos, proporcionando melhores condições para uma possível intervenção das unidades de saúde, forças de Defesa Civil, Bombeiros e de Segurança, diante da previsão de chuvas volumosas para o Estado do Rio de Janeiro.

É necessário salientar que o decreto não abrange os servidores das Secretarias de Conservação e de Desenvolvimento Urbano, assim como os profissionais da área de Saúde e de apoio administrativo designados pelas chefias imediatas da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil.

Além disso, os órgãos, unidades e postos de trabalho cujas atividades não podem ser interrompidas, por razões técnicas, essencialidade ou interesse público, manterão seu funcionamento regular.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais