Rachel Sheherazade, a renomada jornalista, foi expulsa do reality show “A Fazenda 15” transmitido pela Record TV na última quinta-feira (19) devido a um incidente de agressão a Jenny Miranda. O confronto ocorreu durante uma discussão entre as duas participantes, enquanto as câmeras do programa, que é transmitido via plataforma de streaming PlayPlus, estavam desligadas.
A decisão de expulsão foi comunicada aos outros concorrentes por meio de um aviso exibido na tela da sala principal. Como resultado da expulsão, a quarta roça da edição, que envolvia André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, foi cancelada.
O regulamento rígido do programa proíbe estritamente quaisquer atitudes que possam colocar em risco a integridade física dos participantes, seja de membros do elenco ou da equipe de produção. A agressão cometida por Rachel levou à sua imediata expulsão do programa.
A cena que desencadeou essa decisão será apresentada ao público durante o episódio daquela noite. A eliminação que estava programada para ocorrer na quinta-feira foi cancelada, e os outros participantes receberam instruções para empacotar os pertences de Rachel e guardá-los no closet.
Antes de sua expulsão, Rachel Sheherazade explicou a situação que levou à sua desclassificação durante uma conversa com Lucas Souza e André Gonçalves.
A apresentadora havia decidido cuidar das ovelhas apenas naquele dia, recusando-se a cumprir sua tarefa usual. Enquanto Jenny, a Fazendeira da semana, estava na oficina, a influenciadora se aproximou e uma discussão se seguiu, levando à interrupção do sinal das câmeras.
Rachel descreveu o incidente: “Tive que botar a mão aqui na cara dela, na boca dela assim”, enquanto cobria o rosto com a mão aberta. Ela explicou que seu gesto foi uma tentativa de afastar Jenny. Lucas respondeu que sua aliada estava apenas se defendendo da rival.
A jornalista também expressou seu desejo de ser chamada pela produção do reality show rural para comentar o incidente, afirmando: “Não quero continuar se minha integridade física estiver ameaçada”. Pouco depois, Rachel foi convocada pela direção do programa e não retornou à sede.