Suspeito de ataque ao baixista do Ultraje a Rigor tem prisão preventiva decretada pelo TJRJ

Suspeito de ataque ao baixista do Ultraje a Rigor tem prisão preventiva decretada pelo TJRJ
Foto: Divulgação/Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp

O juiz Marco Aurélio da Silva Adania, em audiência de custódia realizada em Volta Redonda nesta terça-feira (5), converteu a prisão de João Vitor da Silva, também conhecido como ‘Relíquia’, em preventiva. João Vitor é apontado como o principal suspeito de atirar contra o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, de 56 anos. Ele enfrenta acusações de tentativa de homicídio, associação ao tráfico e posse ilegal de arma. A decisão foi tomada visando à segurança das testemunhas durante o processo criminal.

Além de João Vitor, outros três indivíduos foram apontados como suspeitos de participação no ataque ao carro do baixista no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, na Costa Verde. Mandados de prisão foram expedidos para esses suspeitos nesta terça-feira (5), aguardando o deferimento do Juízo Criminal.

Rinaldo Amaral permanece em estado grave na UTI do Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, conforme o boletim médico divulgado nesta terça-feira (5). O músico segue sedado e sob ventilação mecânica, recebendo cuidados do neurocirurgião Dr. Manoel Jacobsen Teixeira.

Leia Mais