Tati Quebra-Barraco compartilha sua experiência após cirurgia bem-sucedida no Rio

Tati Quebra-Barraco compartilha sua experiência após cirurgia bem-sucedida no Rio
Facebook
Twitter
WhatsApp

A cantora de funk Tati Quebra-Barraco, 43 anos, passou por uma histeroscopia no útero nesta segunda-feira (28), no Hospital RioDay, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cirurgia foi realizada para corrigir uma pequena alteração detectada durante um exame preventivo de rotina.

Segundo Tati, após realizar uma ultrassonografia seguida de um endovídeo, foi constatada a presença de um tecido que poderia levar a problemas de saúde futuros, o que motivou a realização imediata da remoção. O procedimento foi conduzido pelo médico Ulisses Faria.

A cantora foi internada pela manhã e recebeu alta durante a tarde. Em suas redes sociais, Tati comemorou o sucesso da cirurgia e fez um apelo às mulheres sobre a importância dos exames preventivos.

“A cirurgia de histeroscopia por vídeo foi um sucesso! Mulheres, previnam-se não apenas durante o Março Lilás e o Outubro Rosa, mas durante todos os meses do ano. Procurem um posto de saúde próximo à sua casa e agendem seus exames preventivos. E o mais importante: usem camisinha! Eu tenho plano de saúde, graças a Deus, mas quero orientar todas as mulheres que não possuem convênio a buscarem atendimento nos postos de saúde. O SUS oferece todos os serviços necessários para prevenir futuras doenças”, afirmou Tati.

Após a alta, a cantora precisará se manter em repouso pelos próximos cinco dias, evitando esforços físicos, para uma completa recuperação antes de retornar aos palcos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais