Vento forte faz teto do Hospital Albert Schweitzer desabar

Ventania derruba teto de gesso do Hospital Albert Schweitzer
Foto: Divulgação/Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp

Na última segunda-feira (16/12), um incidente ocorreu no final da tarde. Uma forte ventania atingiu o Rio de Janeiro, provocando o desabamento de parte do teto do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste. A situação causou apreensão nos pacientes presentes na enfermaria, gerando nervosismo, porém felizmente, não houve feridos.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram os pedaços do teto que caíram sobre as macas e medicamentos. Fragmentos de gesso e material de construção ficaram espalhados pelo chão, com partes do teto ainda penduradas.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que danos estruturais foram causados pela forte chuva na região. Os pacientes foram realocados, a equipe de manutenção está trabalhando nos reparos.

“Devido a uma fortíssima rajada de vento, setores dos andares mais altos do Hospital Municipal Albert Schweitzer tiveram suas portas de vidro e forros danificados. Ninguém se feriu, a equipe de manutenção está no local. A emergência da unidade está funcionando plenamente”, afirmou o Secretário Municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz.

Foto: Reprodução/Internet

Leia Mais