Anúncio foi feito ao lado de Rodrigo Neves, possível candidato ao governo do estado
Por Redação O CONTEXTO
As movimentações no tabuleiro político revelaram mais uma jogada importante para a construção de vitórias nas próximas eleições, que serão realizadas em outubro desse ano. Durante uma reunião no bairro Gradim, em São Gonçalo, no último sábado (12/02), o vereador gonçalense Romario Régis (PC do B) anunciou sua pré-candidatura na disputa de uma vaga na Câmara Federal. Ele esteve acompanhado pelo ex-prefeito de Niterói e pré-candidato ao governo no estado, Rodrigo Neves (PDT).
Apesar de ter ganhado seu primeiro mandato pelo PC do B, o vereador de 32 anos não comentou se pretende ou não deixar a legenda para disputar o pleito desse ano.
Contudo, chamou atenção o fato de a reunião ter, em sua maioria, pedetistas. Além de Rodrigo Neves, também estiveram presentes o ex-deputado federal Brizola Neto (PDT) e o vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira (SD).
Disputa pelo governo do estado
Questionado se existe a possibilidade de não ser candidato ao governo do estado ou de disputar outra vaga, Rodrigo Neves reafirmou sua intenção.
“O plano A não é a terceira e nem a segunda, é a primeira via para reconstruir o Rio de Janeiro, que vive uma tragédia econômica e social, de governança e de gestão. A crise mais grave da história do Rio de Janeiro, desde a fusão na década de 1970”, disse Rodrigo Neves.
* Com informações do jornal DAKI.