Vizinho baleia morador na Trindade, São Gonçalo, em suposto ataque homofóbico

Vizinho baleia morador na Trindade, São Gonçalo, em suposto ataque homofóbico
Facebook
Twitter
WhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (04/09), um homem de 55 anos foi alvejado no bairro da Trindade, São Gonçalo, em um incidente que, segundo testemunhas, teria sido motivado por homofobia. O autor dos disparos, um idoso de 73 anos, seria vizinho da vítima.

A vítima, que é homossexual, estava na calçada do bairro quando o crime ocorreu. De acordo com relatos, o acusado, que alega ser um policial aposentado, cruzou o caminho da vítima, resultando em uma acalorada discussão. O idoso teria utilizado termos homofóbicos e ameaçado atirar caso a vítima não o encarasse. Após deixar o local, o suspeito retornou minutos depois e disparou pelo menos cinco tiros contra o vizinho, relataram os moradores.

A vítima sofreu ferimentos no pescoço e na mão e foi levada ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde passou por cirurgia com sucesso. Apesar dos ferimentos à bala, seu estado de saúde é considerado estável. Agentes do 7º BPM foram ao hospital, onde apreenderam um revólver calibre 38, supostamente usado no ataque. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

Até o momento da publicação desta notícia, a Polícia não havia confirmado se o acusado já prestou depoimento. Nossa equipe tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve resposta

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais