Cenário de terror em Niterói: Porteiro morto a facadas em roubo a colégio

Porteiro de colégio em Niterói é morto a facadas durante Roubo - Ladrão preso ao tentar fugir
Facebook
Twitter
WhatsApp

Niterói foi palco de um trágico episódio na manhã desta sexta-feira (23), quando um colégio particular foi invadido durante um roubo que resultou na morte do porteiro Sebastião Lair Hipólito, de 65 anos. O ladrão, identificado como Rennan de Oliveira da Silva Santos, de 21 anos, estava foragido de um hospital psiquiátrico em Jurujuba desde o início da semana.

A violência ocorreu quando Sebastião tentou conter Rennan, que estava carregando objetos da instituição. Durante a luta corporal, o porteiro foi esfaqueado e perdeu a vida. Rennan, em sua fuga, ainda levou a bolsa de uma funcionária.

As autoridades agiram rapidamente, prendendo Rennan enquanto ele tentava furtar uma bicicleta. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está conduzindo a investigação do caso, que revelou uma série de crimes cometidos pelo criminoso desde sua fuga.

A Rede MV1, à qual o colégio pertence, emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, destacando a brutalidade do ato e lamentando a perda de Sebastião. A sociedade, mais uma vez, confronta a realidade preocupante da violência que assola as comunidades.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais