Confirmada a morte do ator Paulo Gustavo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na noite desta terça-feira (4/05), foi confirmada a morte do ator, humorista e roteirista Paulo Gustavo. Internado desde o dia 13 de março em decorrência da covid-19, o ator lutou pela vida incansavelmente e formou um legado de alegria e a certeza de muitas risadas em cada uma de suas obras, seja nos palcos ou nas telas. Ele deixa os filhos pequenos, Gael e Romeu, e o marido, Thales Bretas, com quem se casou em 2015.

Paulo Gustavo estava no auge da sua carreira e deixou a marca do seu talento em tudo o que fez. Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, inspirado em sua própria mãe, Déa Lúcia Amaral, a quem dava o nome de dona Hermínia nos palcos e nas telas. Sucesso absoluto, foi parar no cinema, em 2013. O longa-metragem ganhou ainda outras duas sequências, em 2016 e 2019.

A mãe, Déa Lúcia, e o ator abraçados: ligação forte

Nascido e criado em Niterói, o ator participou de diversos outros filmes e também assinava diferentes quadros humorísticos na televisão. Um dos últimos foi o especial de fim de ano feito sozinho no fim de 2020, na TV Globo. Com um carisma impressionante, riso solto e muita criatividade, Paulo Gustavo era a receita do sucesso, detentor de um humor muito rápido e perspicaz.

Indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator, Paulo Gustavo formou-se na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), no início de 2005, junto com outros nomes bastante conhecidos na área do humor, como Fábio Porchat e Marcus Majella.

Ele deixa milhões de fãs entristecidos nesta terça-feira (4/05) à noite. O horário do enterro ainda não foi divulgado pela família.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais