Esposa de Faustão compartilha gratidão e esperança após transplante de coração

Em uma carta aberta divulgada hoje, Luciana Cardoso, esposa do renomado apresentador Fausto Silva, expressou sua gratidão pelo apoio e solidariedade após a cirurgia de transplante de coração que Faustão passou recentemente no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Luciana compartilhou o percurso que levou à cirurgia, desde o momento da internação até o procedimento em si. Ela mencionou que a família optou por manter o quadro de saúde em privacidade até que a internação se tornou de conhecimento público, momento em que decidiram abertamente falar sobre a situação. A esposa de Faustão também expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio e carinho que receberam de amigos, familiares e da população em geral. Ela destacou a empatia do povo brasileiro e mencionou as mensagens inspiradoras de outros transplantados que ofereceram encorajamento. Luciana ainda mencionou um perfil no Instagram criado para compartilhar histórias de pessoas que enfrentaram cirurgias semelhantes.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Em uma carta aberta divulgada hoje, Luciana Cardoso, esposa do renomado apresentador Fausto Silva, expressou sua gratidão pelo apoio e solidariedade após a cirurgia de transplante de coração que Faustão passou recentemente no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Luciana compartilhou o percurso que levou à cirurgia, desde o momento da internação até o procedimento em si. Ela mencionou que a família optou por manter o quadro de saúde em privacidade até que a internação se tornou de conhecimento público, momento em que decidiram abertamente falar sobre a situação.

A esposa de Faustão também expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio e carinho que receberam de amigos, familiares e da população em geral. Ela destacou a empatia do povo brasileiro e mencionou as mensagens inspiradoras de outros transplantados que ofereceram encorajamento. Luciana ainda mencionou um perfil no Instagram criado para compartilhar histórias de pessoas que enfrentaram cirurgias semelhantes.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais