Motorista de aplicativo é vítima fatal de tiros disparados por traficantes em Niterói

motorista de aplicativo é vítima de fatalidade provocada por tiros de traficantes em niterói
Foto: Divulgação/Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp

Ocorreu uma tragédia em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, quando um motorista de aplicativo perdeu a vida de forma trágica. Segundo relatos de seus colegas de profissão, Renan Martins Sodré, 34 anos, inadvertidamente adentrou o Complexo do Caramujo, uma área dominada pelo tráfico de drogas.

De acordo com as testemunhas, Renan foi abordado por traficantes e, assustado com a situação, tentou dar marcha à ré em seu veículo. Nesse momento, os criminosos dispararam tiros fatais que ceifaram a vida de Renan instantaneamente.

Residentes locais afirmam que, para acessar a comunidade de carro, é exigido que os motoristas mantenham os vidros abaixados, o pisca-alerta ligado e as luzes do veículo acesas.

A Delegacia de Homicídios de Niterói está empenhada na investigação do caso e já iniciou diligências com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis por esse ato de violência chocante.

Segundo informações fornecidas pelos colegas de Renan, seu corpo foi sepultado no domingo (24) no Cemitério de São Miguel, localizado em São Gonçalo.

Leia Mais