‘O Despertar da Primavera’, na Barra, uma jornada musical de autoconhecimento e liberdade

Foto: Divulgação/Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp

A Escola de Atores Wolf Maya traz ao Teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca, uma montagem especial de “O Despertar da Primavera” (Spring Awakening), dirigida por Rafaela Amado, com Anna Hannickel na direção musical e Sueli Guerra na direção de movimento. A peça ficará em cartaz de 26 de setembro a 26 de outubro.

Inspirado na obra de Frank Wedekind, com música de Duncan Sheik e texto de Steven Sater, o espetáculo, em versão brasileira de Claudio Botelho, revolucionou a Broadway ao unir elementos clássicos com a energia do rock contemporâneo, conquistando prêmios e reconhecimento internacional.

A narrativa acompanha Melchior, Wendla e Moritz em uma jornada de descoberta sobre o amor, sexualidade e identidade, confrontando os desafios de crescer em uma sociedade repressora do século XIX. Com poesia e intensidade, a peça dá voz aos jovens silenciados, abordando temas como liberdade e autoconhecimento.

Com músicas envolventes e personagens autênticos, “O Despertar da Primavera” promete emocionar, provocar e inspirar o público, em uma experiência intensa e marcante.

Serviço:

“O Despertar da Primavera”

Temporada: de 26/09 a 26/10

Local: Teatro Nathalia Timberg – Escola de Atores Wolf Maya – Av. das Américas, 2.000 (Freeway) – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Sessões: sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19h (sessão extra no dia 16/10, às 20h)

Ingressos: R$ 50 a R$ 100, vendas no site  https://bileto.sympla.com.br/event/110065

Classificação: 14 anos

Duração: 120 minutos

 

Foto: Divulgação/Rodrigo Calonga

Leia Mais