A Secretaria de Assistência Social, através da Proteção Social Especial, convoca os beneficiários do Programa Aluguel Social a comparecerem à sede da secretaria – localizada na Rua Dr. Porciúncula, 395, em Venda da Cruz – para realizarem o recadastramento do benefício até o dia 30 de setembro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Segundo a prefeitura, o recadastramento é um procedimento de continuidade do programa. Em caso de não comparecimento dentro do período determinado, será inviabilizada a permanência dos beneficiários no Programa Aluguel Social.
Para a realização do cadastramento é necessário o comparecimento do beneficiário com os seguintes documentos, sendo originais e cópias:
– Titular, cônjuge/companheiro (a):
. RG;
. CPF;
. Título de Eleitor;
. Número do NIS e relatório do Cadastro Único demonstrando o núcleo familiar;
. Certidão de Nascimento ou Casamento;
. Comprovante de rendimento atual de todo núcleo família (carteira de trabalho e contracheque);
. Comprovante de Conta Bancária da CEF.
– Dependentes maiores de 18 anos:
. RG;
. CPF;
. Carteira de trabalho;
. Comprovante de rendimento (contracheque).
– Dependentes menores de 18 anos:
. Certidão de nascimento,
. RG (caso tenha),
. CPF (caso tenha).
– Documentos do Imóvel Interditado:
. Auto/Laudo de Interdição ou destruição total do imóvel atingido, emitido pela Defesa Civil.
– Documentação do Imóvel Atual:
. Comprovante de residência atual em nome do beneficiário ou terceiro desde que faça parte do núcleo familiar e que resida no imóvel;
. Contrato de Locação vigente com firma reconhecida em cartório.