Reviravolta no Flamengo! Gabigol volta a usar camisa 10 e mantém esperanças por renovação

Reviravolta no Flamengo! Gabigol volta a usar camisa 10 e mantém esperanças por renovação
Facebook
Twitter
WhatsApp

Rodolfo Landim segue irredutível sobre a renovação de Gabigol. Há algum tempo, Landim via com desconfiança o desempenho de Gabigol, mas nutria a esperança que seu camisa 10 voltasse aos áureos tempos de goleador do futebol sul-americano.

O problema com a agência antidopagem minou ainda mais a confiança de Landim no jogador. Entretanto, ele nunca quis ser lembrado como o presidente que perdeu um dos maiores ídolos do clube. Assim, aceitou termos na renovação de contrato de Bruno Henrique.

Gabigol e a foto polêmica

A foto vazada de Gabigol com a camisa do Corinthians foi a gota d’água para Landim, encerrando qualquer possibilidade de renovação. Gabigol sabe que não terá seu contrato renovado e já avalia formas de deixar o Flamengo ainda em 2024.

Clubes como Athlético-PR, Grêmio e Cruzeiro sondaram a situação do jogador. No entanto, o desejo de Gabigol é o Corinthians. Augusto Melo, presidente corintiano, afirmou que hoje não está se movimentando pelo jogador, mas há conversas nos bastidores.

Esperanças de Gabigol por renovação

O ano de 2024 é marcado por ser ano de eleição no Flamengo. A atual gestão permanecerá no comando até 31 de dezembro, quando Rodolfo Landim passará o comando a outro gestor. A oposição está se organizando internamente.

As esperanças de permanência de Gabigol vêm justamente da oposição. Muitos preferem negociar com o atacante termos contratuais e de conduta para uma renovação. Caso concorde, Gabigol poderia voltar a ser jogador do clube em janeiro de 2025.

Gabriel Barbosa volta a usar a camisa 10

Apesar de não utilizar mais a camisa 10 desde a foto polêmica, Gabigol voltará a vestí-la no jogo desta terça-feira. Pelo regulamento da Libertadores, o clube não pode alterar a numeração até o final da competição.

Flamengo e Millonários se enfrentarão no Maracanã às 21h30 pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A exceção na numeração é apenas se o jogador deixar o clube e outro atleta for contratado para ocupar seu lugar.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais