Rodrigo Neves retorna a São Gonçalo em grande concentração

Foto: Divulgação/Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp

O pré-candidato a governador do estado do Rio de Janeiro Rodrigo Neves (PDT) esteve em São Gonçalo nesta quinta-feira (2/06), no Clube Mauá, na região central da cidade, onde participou de reunião plenária com lideranças políticas, militantes e apoiadores. O encontro faz parte da intensificação da agenda do ex-prefeito de Niterói na corrida pelo executivo fluminense.

Após visitar município da Baixada e das regiões serrana e dos Lagos, no último fim de semana, Rodrigo Neves retornou a São Gonçalo, cidade que para ele necessita de muita política pública de qualidade e é fundamental dentro do quadro político no estado.

“Vou fazer o que fiz no governo em Niterói, nós vamos reconstruir o estado. E vamos começar por São Gonçalo, seja criando frentes de trabalho, seja resgatando a ideia da educação em tempo integral, para que tenhamos um projeto de desenvolvimento econômico e social de verdade na cidade. Vamos começar esse projeto de geração de emprego e renda por São Gonçalo”, tem dito Rodrigo Neves em seus discursos na cidade.     

O pedetista tem visitado o município com frequência. Com as transformações de Niterói na bagagem, vem estreitando laços existentes e construindo novos na cidade.

“Meu objetivo é gerar emprego e renda, atraindo investimentos, levar água e esgoto tratado para todas as regiões da cidade, atuar sobre a questão habitacional e colocar todas as crianças e jovens na escola, em tempo integral. Porque não há outro caminho que não seja pela educação”, ressalta o niteroiense.

Petista Marlos Costa é principal liderança de Rodrigo em São Gonçalo

A plenária no Clube Mauá foi baseada no programa “O Estado do Rio que Queremos”, tema que Rodrigo tem levado ao público nas reuniões que tem participado em todas as regiões do estado. O pedetista está reunindo projetos e demandas obtidos nessas reuniões para compor o plano de governo que pretende implementar, caso seja eleito nas eleições do fim desse ano.

Sobre São Gonçalo, disse ainda: “temos que tirar do papel a Linha 3 do metrô, resgatar a indústria naval, construir o Hospital da Mãe no Colubandê, recuperar os CIEPs e impulsionar o Complexo Petroquímico em Itaboraí. Também é preciso melhorar a Segurança Pública e resgatar o parque de lazer do Piscinão de São Gonçalo. Tenho certeza que o município tem solução e que podemos fazer em São Gonçalo o que fizemos em Niterói. Com boa gestão e compromisso com o povo, reconstrução do estado do Rio começará por aqui”.

O evento em São Gonçalo foi promovido pelo PDT e contou com a participação de lideranças políticas regionais, militantes e apoiadores da pré-candidatura.

Mobilização estadual

Neste sábado (4/06), a militância do PDT realizará mais um Dia de Mobilização Estadual em favor projeto ‘O Estado do Rio que Queremos’. “Será mais um encontro com a população para falar dos desafios e soluções para o nosso estado, que precisa ser reconstruído”, explica Rodrigo Neves.


Leia Mais