Tragédia na Linha Amarela: motociclista morre após ser atingido por linha chilena

Tragédia na Linha Amarela: Motociclista morre após ser atingido por linha chilena
Facebook
Twitter
WhatsApp

Um motociclista perdeu a vida após ser atingido por uma linha chilena na tarde desta terça-feira (1º) na Linha Amarela, altura do bairro de Água Santa, Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma mulher que estava na garupa da moto também ficou ferida no acidente.

Óbito confirmado e atendimento à vítima

O acidente ocorreu no sentido Fundão da via, e equipes do quartel do Méier, acionadas para o local por volta das 17h05, confirmaram o falecimento de Fabrício Barros, de 25 anos. A Lamsa, concessionária responsável pela administração da Linha Amarela, informou que atuou prontamente no socorro do motociclista, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A mulher que estava na garupa foi devidamente atendida e liberada após receber atendimento adequado.

Perigo do uso de linha com cerol: Crime e consequências

O uso de linha chilena, também conhecida como linha com cerol, é considerado crime e pode ter consequências graves. Quem for pego utilizando essa linha cortante pode ser punido com pena de 3 meses a um ano de detenção.

Alerta sobre os riscos e medidas preventivas

Essa tragédia na Linha Amarela reforça o alerta sobre os perigos do uso de linhas cortantes em cerol, que representam um risco para motociclistas, ciclistas e até mesmo pedestres. É fundamental que a população esteja ciente dos riscos e que as autoridades promovam ações de conscientização e fiscalização para evitar acidentes e preservar vidas.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Mais