Tsunami fez sua primeira partida oficial por uma competição nacional
Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC
O Maricá foi derrotado pelo Guarani (SP) pelo placar de 1 a 0, em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil, realizado na última terça-feira (1), no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em Saquarema.
Sob forte calor e com o gramado em condições ruins, a partida foi truncada e de baixo nível técnico. Fazendo a sua estreia em competições nacionais, o Tsunami foi mais perigoso no primeiro tempo e teve um pênalti não marcado de Ronaldo Alves em cima de Carrera.
Com mais posse de bola, o Bugre conseguiu administrar a vantagem do empate de uma forma mais segura no segundo tempo, sem passar sustos. E a situação ficou ainda pior para os mandantes quando Átila tentou driblar Lucão do Break, que lhe roubou a bola na grande área, avançou e chutou rasteiro na saída do goleiro, aos 35 minutos, definindo o marcador e a classificação da equipe campineira.
Além do Maricá, Volta Redonda e Nova Iguaçu já foram eliminados. Restam ainda Vasco e Portuguesa. Flamengo, Fluminense e Botafogo estreiam apenas na terceira fase da competição.