Equipe maricaense segue invicta na Taça Corcovado
Neste sábado (31), pela 5ª rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série A2 do Campeonato Carioca, a Cabofriense foi derrotada pelo Maricá, pelo placar de 3 a 1, em pleno Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.
Aos 28 minutos da primeira etapa, o zagueiro Vidal colocou os mandantes na frente, mas Lelê empatou, aos 32 minutos, após receber cruzamento de Rafael França. Quatro minutos depois, o capitão maricaense Dedé chutou de fora da área e Lelê desviou, virando a partida. Na segunda etapa, aos 28 minutos, Sidney, de cabeça, após escanteio cobrado por Walber, definiu o marcador em 3 a 1 para o Tsunami do Leste Fluminense.
Com o resultado, o Maricá continua invicto neste turno, chegou aos 13 pontos ganhos no Grupo B e ocupa o segundo lugar, precisando apenas de um empate na última rodada, no próximo sábado (7), para assegurar sua classificação. Por outro lado, a Cabofriense não tem chances de classificação, nem de rebaixamento e apenas cumprirá tabela.
“O Maricá hoje superou o jogar fora de casa, o time mostrou essa força mental que a gente tem. Saímos perdendo, fora de casa, fizemos a inversão de placar, começamos a jogar bem e conseguimos controlar o jogo. Todos atuaram muito bem, com muita tranquilidade. Estou orgulhoso de estar a frente dessa equipe. Essa vitória é para o povo maricaense”, disse o técnico Marcos Alexandre, ao site oficial do clube.
Foto: Facebook oficial do Maricá FC