Unindo novas produções com um pouco de nostalgia, os serviços de streaming oferecem cada vez mais opções para assistir a filmes, séries, documentários, e tudo o que se pode imaginar, sem sair de casa. Amazon, Disney, HBO, Netflix e o mais recente lançado no Brasil, em março, Paramount. O aumento na demanda tem promovido a competição entre empresas as maiores empresas do ramo.
Lançado no mês passado pela ViacomCBS, o Paramount Plus chega para competir com alternativas de streaming já consolidadas no mercado.
Paramount + saiu com mais de 30.000 episódios de séries de TV e uma programação rotativa de 2.500 filmes. A plataforma se diferencia das demais por fornecer acesso a séries difíceis de serem encontradas online.
Semelhante a concorrentes como a Netflix, Paramount + permite criar vários perfis em uma conta principal. Atualmente podem ser feitos até seis perfis, que incluem carrosséis de Continue Assistindo e Recomendados.
Você também pode configurar o controle dos pais em perfis específicos dentro de uma conta. Não há limite de quantos dispositivos você pode fazer login com o aplicativo Paramount +, seja em um dispositivo móvel, reprodutor de streaming ou smart TV. No entanto, você só pode transmitir conteúdo em três dispositivos separados simultaneamente entre perfis.
Entretanto, a Netflix, primeiro serviço do gênero no mundo, permanece dominante com sua biblioteca em constante expansão de séries originais e filmes premiados. Assim como Disney +, o Netflix também possui um recurso importante que a Paramount + não possui: a capacidade de pular os créditos de abertura de uma série quando você estiver assistindo episódios consecutivos.