Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Antony, Neymar e Vinícius Júnior. Se nada mudar no treino desta quarta-feira (23/03), marcado para 16h (horário de Brasília), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), esta será a formação do Brasil para enfrentar o Chile amanhã (24/03), às 20h30, no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano. O jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional.
As outras opções do técnico são os goleiros Weverton e Everson; os laterais Dani Alves e Alex Telles; os zagueiros Eder Militão e Felipe; os volantes Fabinho e Bruno Guimarães; o meia Philippe Coutinho; e os atacantes Rodrygo, Richarlison e Gabriel Martinelli. O atacante Raphinha está com covid-19 e está de fora.
Nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil lidera com 39 pontos, cinco a frente da Argentina, segunda colocada. Os dois times ainda jogarão novamente para repor o duelo de setembro, que foi interrompido no início por agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Polícia Federal.
Na sexta colocação da tabela, o Chile soma 19 pontos, três atrás do Uruguai, quarto colocado, fechando a zona de classificação direta ao Mundial. A quinta posição, que dá vaga à repescagem, é ocupada pelo Peru, com 21 pontos.