O pedreiro David Martins do Carmo, de 35 anos, enfrentou uma terrível tragédia na véspera de oficializar seu casamento de 10 anos. Residente na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio de Janeiro, David, que estava feliz após um trabalho voluntário em sua igreja evangélica na terça-feira à noite, foi abordado por criminosos ao retornar para casa por volta das 21h.
Os bandidos, aparentemente, o revistaram suspeitando que ele fosse membro de grupos paramilitares na região. A recusa de David em mostrar o conteúdo do seu celular teria sido o motivo para o ato brutal. Seu corpo foi encontrado esquartejado na Avenida Canal do Anil, na madrugada da quarta-feira.
A família, amigos e membros da igreja se mobilizaram na busca por David, mas a trágica descoberta abalou a todos. O pastor Ruan Dias, da Igreja Renovo de Deus, ressaltou a pureza e dedicação de David à família e à fé, enfatizando sua humildade e compromisso.
A irmã da vítima, Daniele Martins, relatou que David foi abordado enquanto voltava da igreja com o enteado de 19 anos. A mãe e a esposa encontraram o corpo esquartejado dentro de um saco, uma cena chocante e devastadora.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, e a família clama por justiça. O sepultamento de David está marcado para quinta-feira, às 15h, no cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Oeste.